MENU
WP9 desmente boatos que irá processar a Chape
13/09/2018 13:31 em Esporte

As conversas que o atacante Wellington Paulista, artilheiro da Chapecoense no Campeonato Brasileiro deste ano 2018 e afastado do grupo principal dias após a chegada do técnico Guto Ferreira, a pedido do atual comandante verde e branco.

Hoje pela manhã conversamos com o WP9 e o mesmo disse que nunca cogitou essa possibilidade, não vai e não pretende e sonha ainda voltar a exercer sua profissão como jogador profissional na Chape. WP9 tem contrato até o fim de 2019 com a Associação Chapecoense de Futebol.

Ele esclarece que enviou um ofício ao presidente pedindo o porquê da a primeira ordem que ele poderia ficar a disposição do Sub 23 (Grupo de Transição) e uma segunda ordem de também o impedir de atuar na categoria.

A última vitória da Chapecoense no brasileiro foi contra o Corinthians na Arena Condá por 2x1, nessa partida Wellington Paulista estava em campo.

No comando de Guto Ferreira são 06 jogos, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. Hoje a noite a Chape recebe na Arena Condá o Atlético-PR, às 20h, partida atrasada da primeira rodada do returno.

COMENTÁRIOS