MENU
No reencontro com time Argentino e torcedores na Arena, Chape vence amistoso
12/07/2018 09:27 em Esporte

Volante Amaral recebe troféu Mario Lanznaster (Foto:Srli Freitas)

A noite desta quarta-feira (11), na Arena Condá, foi de reencontro entre Chapecoense e San Lorenzo - times que disputaram a emblemática semifinal da Taça Sul-Americana em 2016. Como parte da programação da intertemporada, a partida entre as duas equipes teve caráter amistoso, mas garantiu aos participantes o Troféu Mário Lanznaster. Além disso, a noite fria marcou o reencontro entre a Chape e o torcedor, que pôde presenciar a vitória alviverde por 2 a 1 sobre o tradicional clube argentino e 90 minutos de futebol muito bem jogados.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto com o capitão Wellington Paulista num momento de oportunismo para completar o cruzamento de Vinícius. Aos treze minutos e mostrando maior ritmo e entrosamento o San Lorenzo chegou ao empate com Dias.

Antes do encerramento da primeira etapa o zagueiro Luis Otávio fez o segundo gol da chape de calcanhar. Na etapa complementar o time da Chapecoense teve todo o time alterado, o jogo caiu de produção e o placar não se alterou. Final na Arena Condá Amistosos Internacional Chapecoense 2x1 San Lorenzo.

A Chape joga na quinta-feira (19/07), às 19h30 na Arena Condá contra o Bahia em partida válida pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro Série, o retorno das partidas da competição pós Copa do mundo.

COMENTÁRIOS