Chape elimina Atlético –MG nos pênaltis e conquista vaga inédita na Copa do Brasil
17/05/2018 09:23 em Esporte

A explosão de alegria dos atlétas após a classificação inédita (Foto Sirli Freitas)

Na disputada dos 180 minutos para definir o classificado as quartas de final da Copa do Brasil, quando irá reunir o os melhores times da milionária competição neste ano de 2018, Chapecoense e Atlético-MG duelaram em dois confrontos, o primeiro capitulo foi no Independência no dia (02/05), com mando do Galo que não soube aproveitar do fator campo.

O segundo e determinante foi na noite desta quarta-feira (16/05) na Arena Condá, em um duelo muito igual, embora se houvesse vencedor no tempo normal, justiça foi feita, a Chapecoense jogou melhor e merecia a vitória.

No apito final do  rbitro Leandro Bizzio Marinho, Chapecoense 0x0 Atlético – MG e a vaga foi decidido nos pênaltis.

Neste momento brilhou a estrela de Jandrei que defendeu o pênalti do capitão Ricardo Oliveira e ainda contou com a ajuda da trave. O Galo ainda teve desperdiçada a cobrança com Roger Guedes.

Na Chape converteram Wellington Paulista, Luiz Antônio, Nadson. A cobrança de Bruno Pacheco parou nas mãos do goleiro Victor e coube ao zagueiro Rafael Thiery a cobrança que garantiria a vaga inédita as quartas de final da Copa do Brasil.

Placar final nos pênaltis Chapecoense 4x3 Atlético – MG. Viveram estas emoções in loco na Arena Condá 8.597 pagantes para uma renda de R$ 195,620,00.

Próximo desafio da Chapecoense é na segunda-feira (21), às 20h no Beira –Rio contra o Internacional em Porto Alegre, partida da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

COMENTÁRIOS