MENU
Sub 20 da Chape vence fora de casa e assume vice-líderança do Estadual
04/05/2018 19:10 em Esporte

Paulinho marcou o segundo da Chapecoense (Foto: Claudemir Pagno)

Na tarde desta sexta-feira (04) a Chape sub 20 jogou no Sul do Estado contra o Tubarão, partida válida pela quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense Júnior. O time de Fabio Cunha (Fabinho), não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada. Logo aos cinco minutos o Peixe teve Dudu expulso e antes dos 10 minutos iniciais Vinicius abriu o placar de pênalti.

Na sequência com superioridade técnica e numeral na partida, a chape fez mais três gols no primeiro tempo com Caio, Paulinho e Silvano.

No segundo tempo o Tubarão fez o gol de honra com Luciano e a Chape ampliou com Guilherme. Placar final no Estádio Prefeito Nardi Mello no município de Pedras Grandes, Tubarão 1x5 Chapecoense.

O próximo desafio do sub 20 da Chapecoense será contra o Figueirense, joga antecipado para segunda-feira (7/05) no Centro de Treinamento Cambirela em Palhoça.

Demais resultados da 4ª rodada Avaí 2x0 Figueirense, Joinville 3x0 Criciúma. A Classificação tem o Avaí em primeiro com 10 pontos, 2º Chape 07, 3º Figueirense 5 e 4º Tubarão 04 pontos.  

COMENTÁRIOS