MENU
Chapecoense apresentou oficialmente meio campista Marlone e atacante Thiago Alves
15/01/2024 13:41 em Esporte

Na manhã desta segunda-feira foram apresentados mais dois jogadores que já fazem parte do elenco da Chapecoense para a disputa da temporada de 2024, trata-se do meio campista Marlone e do atacante Thiago Alves.

O meio armador Marlone, atualmente com 30 anos de idade e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, destacando o Vasco da Gama, time que o revelou, Cruzeiro,  Corinthians e Sport Club Recife, falou da felicidade de vestir a camisa do Verdão.

“Quero agradecer a todos que tiveram participação para mim estar aqui. Tive ótimas referências da cidade e das pessoas que estão envolvidas com o clube. Vivencio diariamente paixão e sorriso no rosto, o ambiente está favorável para termos um bom ano e iremos retribuir isso dentro de campo”, destacou.

Já Thiago Alves, revelado pelo Santos e vindo de onze temporadas no futebol japonês, foi enfático. “Vim com o propósito de colocar o time na elite. Sabemos que não será fácil, teremos obstáculos e algumas dificuldades, mas com esforço e união de todos, deixando nosso melhor, temos grandes chances de atingir nossos objetivos”, finalizou.



Foto: Juliana Paulino | Chapecoense

 

COMENTÁRIOS