MENU
Chapecoense vence Figueirense fora de casa
26/01/2023 11:38 em Esporte

A Chape conquistou na noite de ontem na Capital Catarinense a primeira vitória fora de casa, e a segunda no Campeonato Estadual em quatro jogos disputados. O adversário, um velho conhecido e rival, que sempre vendeu, oferece inúmeros sacrifícios para o Verdão nos confrontos.

O time da casa como era de se esperar começou pressionado e obrigou o goleiro Airton a várias defesas, passado o período dos quinze minutos de estudos e pressão, o time de Bruno Pivetti, começou a igualar a partida em todos os setores.

Aos 28 minutos numa jogada de oportunismo o centroavante Danrlei, antecipou a marcação e marcou o único gol da partida. 

Na etapa complementar o ritmo baixou e a Chape controlou as ações. Placar final no Orlando Scarpelli, Figueirense 0x1 Chapecoense.

Com o triunfo, a Chapecoense chegou a 07 pontos em quatro rodadas e ocupa a terceira posição, mesmo número de pontos que o Brusque, porém, com um jogo a mais, a liderança é do Hercílio Luz com 09 pontos.

 

Na próxima rodada a Chapecoense novamente joga fora de casa, quando  faz o duelo no Domingos Machado de Lima, contra o Concórdia - Clássico da Linguiça, no sábado (28), às 16h.

 

Foto: João Heemann | Chapecoense

COMENTÁRIOS