MENU
Chape goleia e rebaixa Metropolitano
22/04/2021 10:12 em Esporte

A Chapecoense na teve dificuldades na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense diante do Metropolitano, time que já chegou no confronto com uma missão quase impossível na busca pela permanência na Série A do estadual.

O Metro, até pressionou nos primeiros minutos e teve uma boa sequência de escanteios, levando um certo perigo para a Chape, porém, foi apenas um lapso de uma equipe que no afã de fazer o improvável, apostava tudo em um milagre.

Na primeira etapa a Chape já abriu o caminho da goleada, Busanello com chute cruzado e contando com o desvio na zaga fez o primeiro.

Na etapa complementar em menos de um minutos, Geuvânio fez o primeiro gol dele com a camisa do Verdão, o time ainda teve tempo para mais três triunfos, sendo eles anotados por Laércio, Fabinho e Fernandinho, placar final na Arena Condá Chapecoense 5x0 Metropolitano.

Os outros resultados da rodada: Criciúma 0x1 Avaí, Juventus 2x1 Concórdia, Hercílio Luz 4x3 Joinville, Brusque 3x1 Próspera e Figueirense 0x0 Marcilio Dias.

Após o termino da primeira fase os confrontos das quartas de final são Chape x Hercílio Luz, Brusque x Joinville, Avaí x Próspera e Juventus x Marcílio Dias. As partidas de ida acontecem no próximo domingo (25/04).

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS