MENU
Fesporte anuncia data e locais da sexagésima edição dos JASC
03/09/2020 23:22 em Esporte

A Fesporte definiu a realização dos Jogos Aberto de Santa Catarina deste ano de 2020 em múltiplas sedes, sendo a cidade de Brusque, o berço da competição a principal delas e abrigará o maior número de disputas, seguido por Balneário Camboriú e Rio do Sul.

Serão dez: natação, futsal, voleibol, basquete, tênis de mesa, bolão 16, bolão 23, ciclismo, xadrez e bocha. A cidade deverá contar ainda com a instalação da Comissão Central Organizadora (CCO). Balneário Camboriú será sede de oito modalidades: triatlo, vôlei de praia, jiu jítsu, caratê, judô, taekwondo, handebol e ginástica rítmica. Rio do Sul ficará com quatro: tiro, tênis, futebol e punhobol. Em Florianópolis, acontecerá o remo; em Blumenau, a ginástica artística e, em Timbó, o atletismo.

Para comportar as competições em apenas sete dias, o evento contará não somente com a descentralização da sede, mas também, como já havia anunciado Godinho desde o início da pandemia, com a redução do número de atletas, de forma que as fases de disputa de cada modalidade sejam mais curtas.

A competição será realizada no período de 17 a 23 do mês de novembro.

Foto: Fom Conradi/Divulgação

COMENTÁRIOS