MENU
Chape frustra torcida e só empata com o Santa Catarina
Esporte
Publicado em 10/02/2025

A Chapecoense frustrou novamente o torcedor na tarde deste domingo no Estádio Josué Annoni em Xanxerê, apresentando um futebol extremamente burocrático e com pouca inspiração nas criações e jogadas,  o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, foi envolvido pelo emergente Santa Catarina.

Na primeira etapa, mesmo atuando abaixo da média, o Verdão segurou a igualdade no marcador sem gols.

Na etapa complementar votou mais reativo, e teve as primeiras oportunidades de sair na frente , logo no primeiro minuto, as chances seguiram nos primeiros cinco minutos, porém, o contra golpe foi cirúrgico, e na primeira oportunidade, após bela jogada pela esquerda, Alex Gonçalves de cabeça abriu o marcador em um belo gol para o Santa Catarina.

A Chape buscou a reação e dez minutos depois, numa jogada de contra-ataque, Mailton sofreu pênalti, e Walter Clar - em bela cobrança igualou o marcador.

O jogo teve alguns novos lances, porém, mais agudos e favoráveis ao Santa Catarina, que teve até um gol anulado pela arbitragem por falta do atacante no goleiro.

Placar final no Josué Annoni, Chapecoense 1x1 Santa Catarina. Público 934 pagantes; Renda R$ 22.850,00

Com o resultado  o Verdão perdeu uma posição na tabela de classificação, e faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, permanece na zona de classificação, porém, fora do G4.

O próximo desafio da Chape será contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, quarta-feira, às 19h.

Os demais resultados da 8ª rodada: Brusque 1x1 Criciúma, Barra 1x0 Figueirense, Concórdia 1x0 Hercílio Luz, Avaí 3x0 Marcílio Dias, Caravaggio 0x1 Joinville.

Classificação: 1º Avaí 15 pontos; 2º Criciúma, Santa Catarina 13 pontos; 4º Figueirense 12 pontos; 5º Concórdia 11 pontos; 6° Chapecoense 11 pontos; 7º Brusque e Joinville 10 pontos.

Na zona do rebaixamento aparecem o Caravaggio em 11º com 06 pontos e na lanterna o Hercílio Luz com 02 pontos.

Nas nona e décima posições, Barra com 09 pontos e Marcílio Dias com 07 pontos.

 

Foto: Tiago Meneghini | Chapecoense

Comentários
Comentário enviado com sucesso!