A Chapecoense não fez por merecer figurar na segunda fase da competição mais rentável e democrática do Brasil, jogando no Maranhão contra o Moto Club, o time comandado por Bolívar, teve uma leve superioridade frente ao adversário e criou maiores oportunidades para triunfar, porém, desperdiçou e foi penalizada com um pênalti nos últimos minutos do acréscimo.
Pequenos detalhes foram percebidos durante o confronto, a zaga por vezes não foi feliz, o que é compreensível pela falta de entrosamento, jovialidade dos atletas, alguns deles no primeiro ano na equipe adulta.
As alterações feitas pelo técnico Bolívar, como a melhor das intenções não corresponderam o que indiretamente provocou um crescimento e um abafa do Moto Club sobre a Chape.
Placar final no Castelão, Moto Club 3x2 Chapecoense, o Verdão não passa da primeira fase da Copa do Brasil e de quebra também perde mais de meio milhão de reais em premiação.
O próximo desafio da Chapecoense será no sábado contra o Marcílio Dias, na Arena Condá, às 16h30 pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.
Foto: Paulo Soares | Grupo Mirante