MENU
Projeto de futebol feminino de Chapecó recebe homenagem do Governo do Estado
16/03/2019 10:07 em Esporte

A ADELL representará o Brasil no mês de abril no Mundial Escolar de Futebol Feminino em Belgrado, na Sérvia.

Na tarde dessa sexta-feira, 15 de março, as meninas do Projeto ADELL, futebol feminino de Chapecó e feminino da Chapecoense, receberam das mãos da vice-governadora do estado de Santa Catarina, uma homenagem pela conquista do Bicampeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino.

Além da presença ilustre da vice-governadora, Daniela Cristina Reinehr, o evento contou com a presença do Prefeito de Chapecó, senhor Luciano Buligon; Janize Scussiato de Oliveira, gerente regional de Educação; senhor Claudio Jacoski, reitor da Unochapecó, uma das principais incentivadoras do projeto; senhor Oscar Mezzomo, representando a grande parceira do projeto, a Associação Chapecoense de Futebol; também estiveram presentes pais, professores, amigos, imprensa e convidados.

As meninas receberam das mãos da vice-governadora, um diploma de agradecimento pela conquista e o reconhecimento de levar o nome do estado de Santa Catarina. O idealizador do projeto, professor Amauri Giordan, foi agraciado com uma placa de homenagem de reconhecimento pelo trabalho e esforço realizado junto ao esporte escolar.

A homenagem foi promovida pela secretária de Educação e pelo governo do estado de Santa Catarina. Fonte e foto/ADELL.

COMENTÁRIOS