MENU
Chape e os novos reforços
16/03/2019 09:54 em Esporte

“Quero estar aqui, amar a Chapecoense, fazer amizade com as pessoas na cidade e me entregar por inteiro” (Foto: Marcio Cunha)

A Chapecoense teve a semana cheia para treinamentos, e aproveito o período apara promover a apresentação oficial dos últimos reforços que foram contratados, entre eles, destaque para o experiente zagueiro bicampeão brasileiro Gum e o atacante Rildo.

Na segunda-feira as boas vindas foram para Thiago Santos, atacante de 23 anos vindo do Flamengo por empréstimo até o fim do ano. Na terça, nos mesmos moldes de transação, Marcos Vinício do Botafogo Carioca.

Os dois últimos dias da semana, ficaram reservados para os mais rodados, na quinta-feira o bicampeão brasileiro pelo Fluminense e com passagens por Internacional e Ponte Preta. O Zagueiro Gum de 33 anos, assinou até o fim da temporada com opção de compra. O paulista chegou prometendo entrega total e amor eterno.

Na sexta-feira o atacante Rildo, também conhecido nacionalmente por passagens por grandes clubes com Corinthians, Santos, Coritiba e mais recentemente o Vasco da Gama. Com um histórico de algumas lesões e considerado a peça que falta no ataque verde e branca.

A Chapecoense encara neste domingo o Joinville na Arena Condá, às 18h. a partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

COMENTÁRIOS