MENU
Informação sobre a venda de ingressos para Chapecoense x Unión La Calera
15/02/2019 18:40 em Esporte

Ao contrário do que foi divulgado na última quinta-feira (14), a respeito da venda de ingressos na bilheteria da Arena Condá para a partida entre Chapecoense x Unión La Calera - e que afirmava que, no dia do jogo, a comercialização de ingressos aconteceria entre às 9h e à 13h30 - retificamos que NÃO haverá a venda de entradas nas bilheterias da Arena Condá na ocasião da partida.

Esta medida precisa ser tomada a fim de cumprir o Art. 21 do Regulamento de Segurança da Conmebol, que diz que: “Proibe-se a venda de entradas nas bilheterias do estádio no mesmo dia da partida com a finalidade de evitar aglomerações, cruzamento de torcidas organizadas locais e visitantes, impedir a presença de revendedores no interior do anel de segurança, vendedores ambulantes, falsificadores de ingressos, pessoas sem ingresso de entrada, garantir o fluxo rápido e seguro de entrada no estádio. Entretanto, os clubes poderão habilitar pontos de vendas de ingressos nas proximidades do estádio, fora dos anéis de segurança”.

Assim sendo, o torcedor deve se atentar a respeito da determinação e se programar em relação a compra de ingressos, que poderá ser feita através da internet - no site da Chapecoense - ou nos pontos de vendas autorizados, conforme o serviço de jogo.

COMENTÁRIOS