MENU
Chapecó chega nas semifinais da Copa Tricolor
01/02/2019 09:10 em Esporte

(Foto: Juliana Morgenstern)

A cidade gaúcha de Três Coroas (RS) é conhecida por ser um local de muita visibilidade do futebol. Isso tem se comprovado com a realização da 13ª Copa Tricolor, que está acontecendo durante essa semana. De 27 de janeiro à 02 de fevereiro, 26 equipes em três categorias disputam o título da Copa realizada pelo Núcleo de Escolas do Grêmio.

A delegação de 104 pessoas da Escola do Grêmio de Chapecó está alojada na Escola Municipal Candido Rondon, no Bairro Vila Nova. As cinco equipes inscritas na competição se classificaram para as quartas de final, disputadas na quarta-feira (31), passando a categoria sub13 e sub15 para a próxima fase, as semifinais da competição.

O lateral esquerdo e capitão da sub15, Luiz Felipe Padilha dos Santos destaca que a equipe está focada e vai em busca do título, “nosso time é muito dedicado, é uma família e por isso estamos jogando com força e raça para sair campeão”, disse Luiz. Quem compartilha desse pensamento é o treinador Gabriel David, da sub13 que tem a melhor campanha, juntamente com a Seleção do Grêmio de Porto Alegre. Para ele “o desempenho da equipe é fruto de um trabalho de oito meses, nos preparamos muito e jogamos determinados a vencer, que é o maior objetivo da equipe”, ressalta o treinador.

JOGOS

08:00 | Campo Asmutc | SUB13 - Grêmio Chapecó x Ayresboll/RO

 

09:20 | Grêmio Campo Asmutc | SUB15 - Chapecó x Seleção do Grêmio/RS

(Texto: Amanda Ferronato

COMENTÁRIOS