MENU
Chape desbanca o Sport e deixa a zona de rebaixamento
23/11/2018 07:58 em Esporte

Um clima de decisão foi criado na Arena Condá na noite desta quinta-feira (22) para receber o jogo entre Chapecoense e Sport, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E se a atmosfera era de final, os mais de 12 mil torcedores que ocuparam as arquibancadas do estádio alviverde fizeram a sua parte e foram decisivos, transmitindo entusiasmo, confiança e apoio desde a chegada do elenco ao palco do embate.

E o ambiente, incontestavelmente, contagiou. Bastaram dois minutos jogados para que a Chapecoense tivesse um pênalti anotado ao seu favor e para que Leandro Pereira cobrasse de forma precisa, abrindo o placar para o Verdão. E teve mais: logo na sequência, aos 7, o camisa 90 recebeu de Eduardo e não perdoou, ampliando a vantagem. A trama teve espaço para o Sport esboçar a reação, diminuindo o placar, mas a noite era da Chape. Com muita entrega, o time conquistou a vitória e saiu da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso da Chapecoense será domingo (26/11), contra o Corinthians, na Arena Itaquera, às 19h, partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. Foto e fonte/ACF

COMENTÁRIOS