MENU
Chape conhece adversários das semifinais do Catarinense Sub-15 e Sub-17
12/11/2018 10:52 em Esporte

Foto: Rafael Bressan

Neste fim de semana foram definidos os confrontos das semifinais do Catarinense infantil e juvenil. A Chapecoense conquistou a sua classificação ainda na quinta-feira (8), após vencer os dois jogos diante do Brusque, mas ainda não conhecia seus adversários. No sub-15 o Verdão vai enfrentar a equipe do Tubarão, que eliminou o Figueirense. Já no sub-17 o adversário será o Criciúma. A equipe do sul do estado passou pelo Guarani de Palhoça.

As disputas pelas vagas nas finais do Catarinense começa no próximo sábado (17) para as duas categorias, mas com diferença de mando de campo. No infantil, dona da melhor campanha entre todas as equipes na primeira fase, a Chape faz a primeira partida em Tubarão e decide em casa.

O juvenil, por sua vez, abre a semifinal dentro de casa e faz o jogo da volta no CT do Criciúma. O confronto marca o encontro entre a segunda e terceira melhor campanha da fase de pontos corridos. Além disso, põe frente a frente as duas equipes que decidiram o Estadual de 2017. Fonte: ACF

COMENTÁRIOS