MENU
Chape vence América e inicia reação para a permanência na elite
28/10/2018 07:38 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

A massa verde e branca pode vivenciar um confronto épico, de um lado a Chape que precisava da vitória a qualquer custo, já o América-MG também sabia que a derrota era escancarar ainda mais a porta do rebaixamento.

O time da casa preparou uma grande mobilização com ações do Novembro Rosa e a reintegração do WP9 após 54 dias afastado do elenco principal sem motivos aparentes, ou se tinha, não foi revelado.

O primeiro tempo foi de extrema intensidade e dois gols anulados corretamente, um para cada lado, ambos o autor tocou com a mão na bola.

As maiores surpresas viriam no segundo tempo, aos 12 minutos o técnico Claudinei fez a primeira substituição, promoveu a entrada de Wellington Paulista no lugar de Osmann Jr e no terceiro toque na bola, após cruzamento de Bruno Pacheco de cabeça fez o gol que garantiria a vitória da Chapecoense, respiro na competição e segue viva as chances de permanência na Série A em 2019. Público 13.278. Renda: R$ 217.270,00

A Chape permanece no Z4 ocupando a 17ª posição com 34 pontos, mesmo número de pontos que América-MG e Ceará.  O próximo desafio é contra o Bahia no domingo (04/11), em Salvador.

COMENTÁRIOS