MENU
Chapecoense e AFAV-C apresentam “Fundação Vidas” com a finalidade de dar suporte às famílias das vítimas do acidente da LaMia
25/10/2018 09:01 em Esporte

Nesta quarta-feira, 24 de outubro, a Associação Chapecoense de Futebol e a Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo da Chapecoense (AFAV-C) apresentaram, em Chapecó, a Fundação Vidas, instituição que atuará na criação de um fundo financeiro para dar suporte às famílias das vítimas durante todo o período dos pedidos de indenizações na justiça.

A Fundação Vidas terá sede em Chapecó e uma diretoria composta por membros do clube e representantes das famílias. O foco principal da Fundação é atender quatro pilares básicos: saúde, educação, moradia e alimentação.

O trabalho agora é buscar parceiros dispostos a contribuir com a causa. Os recursos arrecadados serão repassados de forma mensal, fixa e igualitária a todos os parentes das vítimas brasileiras do acidente. A Chapecoense, além de ser agente captador de parcerias, já se dispôs a ser um dos patrocinadores, inclusive, disponibilizando e administrando o imóvel onde funcionará a sede da Fundação Vidas, em Chapecó. Fonte: ACF.

COMENTÁRIOS