MENU
Chapecoense Sub-23 perde em casa para o Inter
27/09/2018 17:25 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

A terceira e última rodada do turno da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes realizada na arena Condá na tarde desta quarta-feira (26/09) não foi das melhores para o grupo de transição da Chape.

Mesmo com  a presença de experiente Wellington Paulista em meio aos jovem grupo, o técnico Emerson Cris optou por utilizar o atacante apenas na etapa complementar. O inter saiu na frente com uma bela cobrança de falta do Richard, foi o placar da primeira etapa;

Na etapa complementar WP9 empatou, mas o Inter ampliou com Alvaro e Netto. Quando o jogo parecia definido, nos acréscimos, aos 48 minutos WP9  marcou o segundo dele e diminuiu para a Chape. Placar final Chapecoense 2x3 Inter.

Na próxima quinta-feira novamente o confronto se repete, no Beira-Rio em Porto Alegre, às 17h na abertura do returno da segunda fase.

No outro confronto do grupo D o Coritiba1x0 Santos. A classificação, restando três rodadas para o fim da segunda fase. Inter e Coritiba 05 pontos e Santos e Chapecoense 02 pontos.

COMENTÁRIOS