MENU
Chape não reedita boa atuação e perde para o Fluminense
24/09/2018 23:46 em Esporte

Foto: Sirli Freitas

A Chapecoense não conseguiu repetir a boa atuação que rendeu a vitória diante do Internacional na segunda (17/09) e com a equipe apática em campo foi derrotada pelo Fluminense na noite desta noite na Arena Condá.

Os poucos mais de 5 mil torcedores que compareceram foram surpreendidos com a escalação de Wesley Natan como substituto de Doffo, e Yan, Vinícius e Canteiros preteridos pelo técnico Guto Ferreira.

Com muitos erros de passes na etapa inicial a Chapecoense permitiu que Everaldo e Sornoza marcaram para os cariocas. Na etapa complementar o time de Marcelo Oliveira apenas controlou a partida e explorou os contra ataques, mas que chegou ao gol foi a Chapecoense com Leandro Pereira.

Quando parceria ser uma reação verde e branca, o zagueiro Douglas foi expulso por falta punida com cartão amarelo, o segundo na partida. Placar final Chapecoense 1x2 Fluminense. Público 5.170. Renda R$ 101.065,00.

A derrota colocou a Chapecoense no Z4 junto com Ceará, Sport e Paraná, um ponto atrás do Vasco da Gama que tem um jogo a menos.

O próximo compromisso da Chapecoense será contra o Ceará, no domingo, às 19h no Castelão em Fortaleza.

COMENTÁRIOS