MENU
Chapecó permanece entre os três primeiros nos JASC
13/09/2018 11:27 em Esporte

Basquete feminino conquistou a Prata (Foto: PC Ferrarin)

Após seis dias de competição do maior evento estadual do esporte amador, Chapecó permanece entre os melhores municípios do Estado no quadro geral de pontos. Ontem a representatividade chapecoense decidiu os títulos do basquete feminino e vôlei masculino.

Na primeira decisão na quadra do ginásio Pierina Santin Perrot, as meninas comandadas pelo técnico Lima foram superadas pelas blumenauenses, 50x80. E ficaram com a medalha de Prata e somaram 08 pontos para o município.

O dia previa mais um confronte decisivo entre as agremiações, a decisão do vôlei masculino, e, novamente a equipe do Médio Vale do Itajaí levou a melhor. Nesse jogo o departamento jurídico de Chapecó entrou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJDSC) alegando irregularidade com a inscrição do atleta blumenauense Guilherme Francisco Alves de lima, esta em julgamento e os pontos ainda não foram contabilizados, portanto, a vice-liderança de Chapecó baseia-se na segunda posição do vôlei masculino, caso o TJDSC julgue procedente e declare Chapecó como campeão da modalidade, Chapecó hoje estaria na primeira posição no quadro geral de pontos.

Parciais de pontos, sem a inclusão de oito pontos da segunda colocação do vôlei masculino, apresenta Itajaí 107 pontos, 2º Blumenau 97 pontos e Chapecó 3º 95 pontos. Até o momento já foram conquistadas 41 medalhas. 16 Ouro, 14 Prata e 11 Bronze.

 

COMENTÁRIOS