MENU
Taekwondo conquista segundo lugar geral nos JASC
12/09/2018 10:44 em Esporte

A modalidade ficou primeiro lugar no feminino e  o segundo lugar no naipe masculino (Foto: SEJEL)

As competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC 2018, que tem o município de Caçador como anfitrião entra no seu sexto dia de competição. As modalidades de, Judô, Tiro, Bocha, Bolão, Taekwondo já garantiram troféus para o Município. Além disso, o quadro de medalhas também está repleto de conquistas das 20 modalidades que participam das disputas, nos naipes masculino e feminino, com um total de 36 equipes.

O Taekwondo conquistou o troféu de vice-campeão este ano, e o técnico Adílio Alves destacou as atletas oriundas do Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, que produz Cidadania, Ouro e Prata para Chapecó. As atletas, Amanda Kerkhowen, Amanda Kingerski – Ouro e Débora Kerkhowen – Prata.

No quadro geral de medalhas Chapecó ocupa a 6ª posição com 40 medalhas no total, sendo: 16 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze. No quadro geral de pontos/parcial é o segundo colocado com 85 pontos, mesmo número que São José e hoje disputa o título do volei masculino e basquete feminino. em caso de conquista do ouro a capital do Oeste somaria mais 26 pontos.

COMENTÁRIOS