MENU
Chape perde para o Palmeiras e cai uma posição no Z4
03/09/2018 11:32 em Esporte

Borjas venceu 4 defensores no segundo gol (Foto:Sirli Freitas)

A Chapecoense foi superada neste domingo pelo Palmeiras na Arena Condá em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. jogando com um time com cinco alterações em relação ao jogo diante do Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo com mais uma falha da defensiva, Hyoran de cabeça fez o primeiro gol da partida, a Chapecoense tentou equalizar as ações, até finalizou mais, porém, não foi para o intervalo em desvantagem no marcador.

Na etapa complementar o time de Guto Ferreira voltou melhor, mas o Palmeiras quem ampliou com Borjas, em mais um vacilo do setor defensivo e a insistência e oportunismo do colombiano.

Sabendo na necessidade da vitória a Chape se lançou para o ataque e as alterações promovidas, Doffo, Yan e Canteiros nos lugares de Osmann Jr, Diego Torres e Eli Carlos. Aos 37 minutos após cobrança de escanteio de Tito Canteiros, de cabeça Rafael Thyere diminuiu para a equipe Verde e Branca. Placar final na Arena Condá Chapecoense 1x2 Palmeiras.

O próximo compromisso da Chapecoense é contra o Paraná Clube na quarta-feira (05), às 21h no Dorival de Brito em Curitiba, capital Paranaense.

Você acompanha o dia a dia da Chapecoense e as transmissões dos jogos no WWW.webradiochape.com.br

COMENTÁRIOS