MENU
Chape mais uma vez fica no quase
06/08/2018 10:12 em Esporte

Capitão WP9 marca mas descuido permitiu o Sport empatar (Foto:Pablo Kennedy)

A Associação Chapecoense de Futebol sentiu o gostinho da primeira vitória fora de casa, porém, não se efetivou o resultado e segue a sina de não vencer fora de casa há mais de 4 meses.

A Chape foi mais efetiva durante a maior tempo da partida, tanto que aos 12min após bela jogada de Yan Rollin o oportunismo e habilidade de Wellington Paulista completou para o fundo das redes. Assim o jogo seguiu no controle na os 35 minutos do segundo tempo.

Mas eis que quando tudo parecia definido, um descuido e falta de bloqueio permitiu que Claudio Wink fizesse o levantamento perfeito para Carlos Henrique testar sozinho para vencer o goleiro Jandrei. Placar final na Ilha do Retiro no Recife, Sport 1x1 Chapecoense.

Como resultado a Chape soma 18 pontos, sai do Z4, mas apenas um ponto a frente do primeiro na zona da degola que é o Santos.

O próximo compromisso da Chapecoense é domingo (12/8) na Arena Condá, às 16h contra o Corinthians, jogo válido pela penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro Série A.

COMENTÁRIOS