MENU
Atleta da ADELL/Chapecoense feminino é convocada para Seleção Brasileira Feminina Sub-20 de futsal
30/07/2018 12:59 em Esporte

A convocação é uma das etapas programadas da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), visando a preparação e observação das atletas para o Sul-Americano feminino de futsal da categoria, que ocorre em Agosto, em local ainda não definido (Chile ou Paraguai).

Rafa, que completa 18 anos, é colecionadora de muitos títulos. Chamou a atenção a partir do último ano, quando participou de várias conquistas no futsal dentro do estado e também fora dele, como os jogos Escolares da Juventude (Brasília-DF), Brasileiro Escolar Feminino de Futsal (Natal-RN) e o Mundial Feminino Escolar de Futsal em Israel em 2018. Em 2017, a atleta recebeu o Troféu Cleberson Silva, como melhor atleta de Chapecó no futebol feminino.

Além da convocação para seleção Brasileira futsal, a jogadora também disputará a Libertadores 2018 de futsal feminino, pelo Sport Club Colonial, time de futsal da cidade de Assunção, Paraguai , que através de uma negociação internacional acertou o empréstimo da jogadora para o torneio. (Fonte: ADELL).

 

COMENTÁRIOS