MENU
Chape vence primeiro jogo da final do Catarinense de Juniores
23/07/2018 10:43 em Esporte

Ronei comemora seu primeiro gol na temporada (Foto: Rafael Bressan)

A Categoria de Base da Chapecoense jogou neste domingo contra o Tubarão, a primeira partida da final do Campeonato catarinense no Estádio Municipal Josué Annoni, na cidade de Xanxerê.

Sabendo da necessidade de fazer o placar, a Chape buscou o gol o tempo todo nãodemorou muito e Luiz Pedro, aos seis minutos aproveitando o vacilo do goleiro Artur abriu o marcador.

O time comandado por Fabio Cunha (Fabinho) continuo pressionando e se não fosse as irregularidade na grama o placa poderia ter aumentado ainda na primeira etapa. Mas como o representante do Sul do Estado esta na disputa com méritos, aos 40min30s minutos Zé Victor empatou o jogo.

Na etapa complementar seguiu com a Chapecoense no comando das ações, e após cobrança de falta de Vini, aos 2min40s o volante Ronei marcou seu primeiro gol na competição.  Com o placar em vantagem e o Tubarão buscando o gol de empate, a Chape teve várias oportunidades de ampliar o marcador. Placar final Chapecoense 2x1 Tubarão.

No próximo sábado (28/07) no Estádio Domingos Gonzáles, às 15h um empate dará o título para a Chapecoense. Você acompanha todos os jogos da Categoria de Base no WWW.webradiochape.com.br e nos Apps iOS e Android.

COMENTÁRIOS