MENU
FCF define datas das finais do Catarinense Júnior
18/07/2018 20:35 em Esporte

Foto: Arquivo Comunicação CA Tubarão

A Federação Catarinense de Futebol confirmou no fim da tarde desta quarta-feira as datas e horários das finais do Campeonato Catarinense Júnior entre Chapecoense e Tubarão. A primeira partida será realizada no domingo (22/07), ás 14h30 no Estádio Josué Anoni no Município de Xanxerê. A partida de volta será no sábado dia (28/07), às 15h no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

A Chapecoense pleiteou junto a FCF o adiamento da partida em razão da maratona de jogos da equipe Sub-20 com a disputa do Campeonato Brasileiro da Categoria e de um números expressivos de atletas da base também fazem parte do time de transição que disputa o Brasileiro de Aspirantes, somando se a isso, a preservação da grama da Arena Condá que terá tem inúmeras partidas, inclusive da Chapecoense no retorno do Brasileirão Série A.

A FCF não quis prolongar a competição e o Tubarão também não concordou com o adiamento, exceto de sábado (21) para o dia (22).  A Chapecoense esta na sua quarta final consecutiva e busca o segundo título estadual da categoria. Acompanhe os jogos finais aqui WWW.webradiochape.com.br e nos Apps iOS e  Android.

COMENTÁRIOS