MENU
Chape sub 20 empata com Avaí e disputa a quarta final seguida do Estadual
16/07/2018 10:17 em Esporte

Em jogo emocionante, franco e ambas as equipes buscando o gol desde o primeiro minuto de jogo, a Chapecoense e Avaí ficaram no empate em 1 a 1, na manhã deste domingo (15), no CFA Avaí (Florianópolis) e a Chape garantiu vaga a grande final do Catarinense Sub-20.

Que garantiu a classificação foi marcado pelo meia Vini, de pênalti, aos 23 minutos da etapa complementar.  O Avaí também de pênalti chegou a igualdade no marcador com Jhonatan 37minutos. Placar final do segundo jogo semifinal do Campeonato Catarinense Júnior, Chapecoense 1x1 Avaí. No primeira partida da semifinal, disputado em Chapecó, a Chape venceu por 1 a 0.

A grande final com data ainda a ser definida o adversário será o Tubarão, sendo o primeiro jogo na Arena Condá. Essa será a quarta final consecutiva da Chape no Catarinense Sub-20. Em 2016 veio o primeiro título, já em 2015 e 2017 o Verdão foi vice.

A Web Rádio Chape transmite todos os jogos do Sub 20, para acompanhar é so acessar o WWW.webradiochape.com.br e nos Apps iOS e Android.

 

COMENTÁRIOS