MENU
Avaí faz avaliação de garotos da Escolinha do Grêmio – Polo Chapecó
09/07/2018 12:04 em Esporte

Foto Divulgação

Aproveitando a estada na Capital do Oeste para o primeiro jogo semifinal do Campeonato Catarinense Júnior, o Leão da Ilha realizou na tarde deste domingo uma avaliação para captação de talentos da Escolinha do Grêmio – Polo de Chapecó, nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17.

Após análise de desempenho, que teve a responsabilidade do professor João Gabriel foram selecionados 7 atletas, sendo 04 do sub 13, Eduardo Concatto, Eduardo Spegiorin, Gabriel Abreu e Orlei Jacomelli Junior e 03 do sub 15, Caetano Rodrigues, Gabriel Giuriatti e Matheus Spielmann de Oliveira.

De acordo com o professor coordenador da Escolinha do Grêmio Vinicius Brancher, os selecionados irão fazer uma nova avaliação no CT do Avaí (CFA) quando permaneceram de 7 a 10 dias para ver se serão integrados ou não.

Vinicius Brancher salientou que estas avaliações acontecerão a cada dois meses, tendo como foco principal o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, mas adianta que há também parceria com outros clubes de renome nacional. “Estamos trabalhando para fazer jus ao slogan – Formando Campeões” finalizou Vinicius.

COMENTÁRIOS