MENU
Chape sofre o gol nos acréscimos e desperdiça chances de liderar o grupo
03/07/2018 23:36 em Esporte

Japa fez o gol mais rápito da competição ate o momento (Foto Rafael Bressan/arquivo)

O Sub 23 da Chapecoense surpreendeu na noite desta terça-feira o Vitória no Barradão em Salvador, fazendo um gol relâmpago, de fora da área em um chute, forte, rasteiro e certeiro de Japa, aos 28 segundos do primeiro tempo.

O jogo se encaminhava para o final, o segundo triunfo parecia certo, porém, a expulsão do zagueiro Luiz Pedro permitiu o abafa do Vitória e já nos acréscimos aos 48 minutos da etapa complementar, Sony Anderson igualou no marcador. Placar final Vitória 1x0 Chapecoense.

Com o resultado a Chape perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo 02 ao lado do Internacional de Porto Alegre que jogar na próxima quinta-feira (05/06) contra o América-MG na Capital Gaúcha.

O próximo compromisso da Chapecoense Categoria Aspirantes será na terça-feira (17/07) na Arena Condá contra o Atlético-GO.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes conta com a participação de 16 equipes, divididas em 02 grupos. Os times do grupo 01 enfrentam os do grupo 02, em turno único e os 08 melhores passa para a segunda fase.

Na outra partida desta terça-feira, Atlético-GO 0x1 Figueirense, em Goiânia.

COMENTÁRIOS