MENU
Chape goleia Tubarão e garante vaga as semifinais do Catarinense Júnior
15/06/2018 20:14 em Esporte

Guilherme Pessoa marcou duas vezes (Foto Rafael Bressan)

O Centro de Treinamento na Água Amarela foi o palco nesta sexta-feira da penúltima rodada do returno do Campeonato Catarinense Júnior.  Jogando em casa o time comandado por Fabio Cunha foi dominante na primeira etapa e com facilidades fez 4x0. Gols de Guilherme Pessoa (2), Alan e Roberto contra.

Com placar elástico o time voltou para o segundo tempo apenas controlando o jogo, e depois de roubada de bola de Caio, o centroavante Alan deixou livre para o Vini fazer o quinto gol Verde e Branco.

O Tubarão parecia nocauteado em pé, porém, o time do Sul Catarinense teve forças para marcar duas vezes, primeiro com Eduardo e depois com Kelvin. Placar Final Chapecoense 5x2 Tubarão.

A vitória deu a Chape a classificação as semifinais e a segunda posição na tabela de classificação com 14 pontos, o líder é o Avaí com 17 pontos e um jogo a menos. No outro jogo desta sexta-feira o Criciúma venceu o Joinville por 3x0. A rodada será completada no domingo (10h) com Figueirense x Avaí.

Na próxima sexta-feira dia (22/06) a Chape enfrenta o Figueirense, no CT Água Amarela às 10h. A WEB RADIO CHAPE transmite os jogos da Chapecoense no Estadual.

 

COMENTÁRIOS