MENU
Chape retoma caminhos da vitória diante do Cruzeiro
10/06/2018 17:20 em Esporte

Brunos comemoram primeiro gol do Verdão (Foto: Sirli Freitas)

O duelo deste sábado a noite foi recheado de emoções e fatos inusitados. Primeiro o atraso do inicio da partida em 1h20min em razão da queda de um disjuntor e a falta de energia de uma torre que prejudicava consideravelmente a iluminação do campo da Arena Condá.

O primeiro tempo com muita intensidade e toques de bola, mas poucos chutes a gol e nenhuma oportunidade clara de gol para nenhum dos lados.

Na etapa complementar a Chapecoense voltou disposta a mudar o cenário e mexer no placar, criou mais e a mudança de Gilson Kleina, substituindo Arthur Caike por Bruno Silva deu resultado. Aos 33minutos o garoto completou o cruzamento do lateral Apodi  e fez o primeiro gol da Chape.

O gol provocou muitas reclamações dos Cruzeirenses e a partida ficou paralisado por mais de três minutos, esse tempo, por justiça e mais as alterações o arbitro acresceu sete minutos.

E foi nesses acréscimos que o volante Elicarlos num petardo ampliou para 2x0 para a Chape. Placar final Chapecoense 2x0 Cruzeiro. Público pagante 6.637 E renda de R$ 135.420,00.

Próximo compromisso da Chapecoense será em Belo Horizonte na quarta-feira (13/06) contra o América-MG, no Estádio Independência, às 16h.

COMENTÁRIOS