MENU
América vence e tira Chapecoense da zona do rebaixamento
30/04/2018 22:08 em Esporte

Marquinhos marcou o primeiro do Coelho (Foto: Fernando Moreno/Estadão)

O Estádio Raimundo Sampaio (Independência) foi palco na noite desta segunda-feira (30) do jogo América – MG x Vitória, confronto que fechou a terceira rodada do brasileirão. A partida despertou grande interesse do torcedor verde e branco da Chape, e o resultado de dois a um para o Coelho, empurrou para o Vitória para a zona do rebaixamento.

O América apoiado pelo seu torcedor que celebrava 106 anos de fundação do clube, vibrou com Marquinhos aos sete minutos, aos 35, Rafael Moura ampliou para os donos da casa.

Na etapa complementar o Vitória estava decidido a empatar a partida, mais ofensivo aos 30 minutos Pedro Botelho diminuiu. Placar final America – MG 2x1 Vitória.

Os demais resultados da rodada: Palmeiras 0x0 Chapecoense, Paraná Clube 1x2 Sport, Bahia 0x0 Atlético – PR, Ceará 0x3 Flamengo, Fluminense 1x1 São Paulo, Internacional 0x0 Cruzeiro, Botafogo 2x1 Grêmio.

Após quatro rodadas o líder é o Flamengo com 07 pontos, 2º Corinthians, América - MG e Atlético – MG 06. No Z4 17º Vitória, Cruzeiro e Ceará 01 ponto e o lanterna da competição sem pontuar o Paraná Clube.

COMENTÁRIOS