MENU
Leos vencem Female e conquistam Super Copa de Futsal
29/04/2018 13:04 em Esporte

(Foto: divulgação Leos/Lages)

A Female/Unochapecó/PMC encerrou sua participação na Supercopa Brasil de Futsal Feminino na noite desta sexta-feira (27). A partida de volta da final foi disputada diante das Leoas da Serra, e o clássico estadual terminou com revés para o Corujão do Oeste na prorrogação da partida. O torcedor, que compareceu em grande número ao Ginásio Plínio Arlindo de Nês/SER Aurora, assistiu a uma partida de alta intensidade e decidida nos detalhes.

A grande final contou com muita determinação do início ao fim por parte das duas equipes, já que o empate no jogo de ida havia deixado a grande decisão para Chapecó. A partida já trazia a emoção descrita desde o primeiro tempo: Amanda abriu o placar para as Leoas aos 12 minutos, e Nega igualou 36 segundos depois. Gi ainda aumentou aos 18 minutos. Já na segunda etapa, Nega balançou as redes novamente aos 14, e os números iguais se mantiveram até a prorrogação. A decisão foi acontecer apenas no segundo tempo da prorrogação, com dois gols de Amandinha, com 48 segundos e aos 4 minutos. Final Female/Unochapecó/PMC 2 x 4 Leoas da Serra.

Leos/ Lages conquistaa Super Copa e será o representante do Brasil na Libertadores com data e local ainda a ser definido.

COMENTÁRIOS