MENU
Avaí perde para o Goiás é eliminado da Copa do Brasil
18/04/2018 21:34 em Esporte

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

O Leão da Ilha, juntamente com a Chapecoense ainda aspiravam levar o Estado de Santa Catarina a segunda conquista da milionária Copa do Brasil 2018.

A missão do time da capital tinha a missão de vencer no tempo normal, ou segurar o empate para provocar a decisão da vaga as oitavas de final nos pênaltis.

A situação complicou para os catarinenses aos 37 minutos, quando houve um pênalti a favor do time Goiano e convertido por Giovanni. No mesmo minuto do segundo tempo, Carlos Eduardo marcou o segundo do Goiás. Placar final Goiás 2x0 Avaí, no placar agregado dos dois confrontos, Goiás 4x2 Avaí. Com a eliminação o time catarinense deixou de embolsar R$ 2,4 milhões.

Com o resultado Santa Catarina terá apenas a Chapecoense na competição, o Verdão também é o único representante Barriga Verde na Série A do Campeonato Brasileiro.

O sorteio para definir o adversário da Chape acontece  na próxima sexta-feira (20), às 11h da manhã na sede da CBF no Rio de Janeiro. E na sequencia o sorteio também dos mandos de campo.

COMENTÁRIOS