MENU
Chape empate na Copa SP e complica a classificação
07/01/2018 10:05 em Esporte

Chape pecou muito nas finalizações (Foto: Rafael Bressan)

O time da Chape que disputa este ano a Copa São Paulo de Futebol Junior não vem conseguindo encantar e pode ser eliminada prematuramente, já na primeira fase. Dentro das quatro linhas é unanimidade que no grupo 09, que conta ainda com Ponte Preta, Araxá MG e Francana, a Chape vem apresentando o melhor futebol, transformar o melhor e maior volume de jogo com efetividade e construir os resultados, isso ainda não aconteceu.

Após a derrota na estreia para a Ponte Preta por 1x0, ontem saiu na frente do Araxá aos 8 minutos do primeiro tempo com Vini, dominou boa parte do jogo.

No início da etapa complementar, 30 segundos de desatenção foram o suficiente para permitir o empate do Araxa MG em 1x1, gol marcado por Tanaka.

Restando apenas uma rodada para terminar a primeira fase, a Chape para avançar de fase não depende de suas próprias forças, terá que vencer o Francana na terça-feira às 20h e torcer por um tropeço do Araxa MG diante da Ponte Preta.

A classificação após duas rodadas no grupo 09: 1º Ponte Preta 06, 2º Araxa MG 04, 3º Chapecoense 01 e sem pontuar o Francana.

COMENTÁRIOS