MENU
Chape vence fora de casa e respira no campeonato
22/07/2017 20:02 em Esporte

Foto: Maurícia da Matta/E. C. Vitória

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado, 22, para partida que abriu a décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Vitória, no Barradão, a equipe fez partida consistente, converteu um pênalti e sofreu outro, garantiu o resultado positivo e, com os três pontos, se distanciou da zona de rebaixamento.

A Chape abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo de penalti,  cobrado pelo lateral Reinaldo. O Vitória também de penalti empatou com Neilton aos 13 minutos da etapa complementar. Em menos de 2 minutos, Lourency que tinha acabado de entrar na vaga de Sejas, fez o segundo da Chape e o primeiro gol dele no brasileiro deste ano. Em vantagem, coube à Chape administrar o marcador e garantir os três pontos fora de casa.

Ao final da partida, o técnico Vinícius Eutrópio afirmou que a vitória na partida foi um êxito do grupo - considerando a sequência de jogos e viagens desgastantes - e analisou o confronto como de extremo equilíbrio. “Nós soubemos ganhar. isso é importante. Jogamos uma bela partida em Santos, hoje fizemos só um primeiro tempo melhor, mas o importante é isso”, afirmou.

Respirando no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta o foco para a Taça Sul-Americana. Na próxima terça-feira (25), o Verdão recebe o Defensa y Justicia para partida de volta da competição.

 

 

COMENTÁRIOS