MENU
Chape esbarra em forte marcação do Atlético e só empata
09/07/2017 23:29 em Esporte

Lucas Marques fez o primeiro gol com a camisa da Chape (Foto: Sirli Freitas).

 

A Chapecoense voltou a jogar na manhã deste domingo, na Arena Condá, para fazer valer a palavra que o novo comandante da equipe, Vinícius Eutrópio, tem utilizado como mantra desde a sua apresentação, na última sexta-feira: retomada. Sob o comando do interino Emerson Cris - já que Eutrópio não pode estar a beira do gramado por questões documentais - após quatro rodadas sem resultados positivos, o Verdão - que foi a campo com novo esquema tático e novidades na equipe - entrou na partida ciente da importância da vitória, foi superior ao adversário, mas acabou saindo com um empate em 1 a 1 diante do Atlético Paranaense. 

Na próxima terça, a equipe alviverde viaja ao Recife, onde enfrenta o Sport na próxima quinta-feira pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape volta a jogar em casa no domingo (16) quando o recebe a equipe do São Paulo, pela mesma competição.

Após 12 rodadas a classificação tem Corinthians 32; Flamengo 23; Grêmio 22 e Santos 20. A Chapecoense ocupa a 15ª com 15 pontos.

COMENTÁRIOS